quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Virou Rotina



♥♥♥

 Em uma segunda-feira anoite estou aqui deitada em minha cama!
Pensando como eu pude deixar uma pessoa tão especial para mim, como você Paixão.
 Você não sabe o quanto eu me arrependo de ter magoado você,
de não ter demostrado melhor o quanto gostava de sua presença, que te adorava.
 Se eu podesse voltar o tempo e recomeçar tudo de novo ao seu lado,
sem brigas, sem desconfiança...
 Hoje eu seria a pessoa "completa".
 Minhas esperanças estão aqui... sou forte, forte o suficiente para estar lhe esperando depois de tudo o que aconteceu entre nós. Não me arrependo das brigas que tive com minha mãe, minhas amigas para estar ao seu lado. E até hoje se tiver que brigar por você, eu vou brigar com toda a razão.
 Eu penso em você a toda hora. Quero você ao meu lado todos dias até o fim... o meu fim.                                    
                                                   TE ADORO para sempre Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário