quarta-feira, 27 de outubro de 2010

26/10/10


 Tem dias que em que nossas vidas que parece que falta algo para você se animar,
já faz alguns dias que eu ficava pensando se ele iria lembrar do meu aniversario...se ia me ligar ou não!
Me sentia mal com isso tanto tempo passamos juntos e seria capaz dele esquecer?
Até então chegou o grande dia! meu aniversario, meus inesperados 18 anos.
Ao amanhecer eu já estava recebendo parabéns dos meu amigos, colegas de serviço... em fim, nada me fazia tirar da cabeça que ele tinha esquecido de mim.
Passavam as horas e eu ali, sempre com o meu celular na mão esperando a ligação dele... mas nada..
já estava perdendo a esperança..
A tarde sai fui chamar minhas amigas para comer um pedaço de bolo comigo.. assim que falei com elas eu vejo ele na rua notei que ele tinha me visto. Ele estava lá parado comversando e se rindo , meu coração começou a bater mais forte, querendo um abraço dele.
Bom passou horas e nada dele.. só aquele certo momento  o vi.
sai do meu serviço fui na minha amiga para pedir ajuda dela mais tarde, e ela me disse você viu quem passou por aqui antes? E eu disse que não tinha visto. Ela me olha e diz: - A pessoa que você tanto gosta, e me sorriu.
de repente ele passa de novo e me viu, fez a volta e estacionou o carro, desceu e veio em minha direção. Eu fiquei tão feliz nessa hora, meu coração  cada vez batendo mais forte, meu olhos brilhavam ao ve-lo.
Então ele me abraçou e me desejou tudo do bom. Eu o abraçei com tanto amor, tanta saudades.
Mas ele tinha que ir.
Falei a minha amiga: Ganhei meu dia... Foi a melhor coisa que podia ter acontecido comigo.
Estou tão feliz por ele ter lembrado.. não tenho mais palavras para dizer o quanto eu queria aquele abraço.

TE ADORO PAIXÃO   =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário