quinta-feira, 14 de outubro de 2010


Tudo começou com um simples olhar!
Eu e minhas amigas estávamos tomando chimarrão a tardinha e uma delas me olhou de disse.
  • tenho que falar uma coisa a você só acho que é perca de tempo!
  • Me fala já estou curiosa
  • o seguinte tem uma pessoa que gostou de te conhecer e mando te perguntar se você quer tomar um chimarrão na segunda-feira. Você não vai querer . Vai?
E como eu não pensei duas vezes eu lhe respondi:
  • é claro que sim, porque não iria?
Assim que tudo começou , na segunda-feira eu estava lá com a minha amiga tomando chimarrão e esperando por ele. Passou alguns minutos ele chegou com aquele sorriso lindo, seus olhos brilhando, e perguntando pelo chimarrão, e eu logo o notei que esse dia ficaria marcado para o resto de minha vida e assim foi.
Estávamos conversando até então ele pegou na minha mão e disse que só queria dar uma volta para conversar! Segurei firme em suas mãos e senti que podia confiar em você. Até então que o inesperado aconteceu você me beijou e esse beijo ficou marcado! Você me convidou para sexta-feira lhe encontrar e nem se quer pensar eu lhe respondi que eu iria a seu encontro.
Sexta-feira eu comecei a notar que eu estava entregando todo o meu amor para ele, e ele me conquistando cada vez mais. Cheguei tarde em casa e minha mãe perguntou por onde eu estava e eu não sabia o que dizer. A partir disso começamos a se ver duas vezes por semana e começando a me apaixonar por ele, ele me falava tantas coisa bonitas, boas, tudo o que uma pessoa quer escutar de alguem que gosta.
Assim fomos levando esse nosso romance. Eu cada vez mais apaixonada e ele não sei dizer o que sentia por mim. Mas eu sabia que era algo forte. Eu não tinha mais olhos para ninguém apenas ele, ele era meu mundo.
Chega em casa e me trancava em meu quarto, deitava-me na cama, abraçava meu travesseiro e chorava, chorava com medo de te perder, com saudade, queria só você do meu lado e nada mais. Até que o inesperado aconteceu brigamos feio, ele não quis me escutar, escutar a minha versão, não acreditou em mim... o que eu mais queria,era que ele me escutasse para ver que tudo o que aconteceu era apenas fofocas de quem não tem nada a fazer!!
A briga foi para sempre já faz alguns meses que não o abraço, beijo e digo que o adoro muito. Mas como sempre eu tenho esperança de ter você de volta em meus braços.

Para sempre Coração de Pulga

Nenhum comentário:

Postar um comentário