quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Tempo



                                   
                                          Mas uma vez estou aqui,
                                    Pensando no tempo em que passou.
                                          Eu era tão FELIZ e não sabia.
                                    Tive que esperar passa o tempo para
                                         ver realmente o que deixei passar
                                   sobre minhas mãos. Sem quer ter força
                                        de segurar. Mas sei que dentro
                              do meu peito eu sempre estive força o suficiente
                                   para segurar esse sentimento tão profundo.
                                Tenho esperança que amanhã esse tempo passe
                                      e esse sentimento morra dentro de mim.



                                                                                                    2° postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário