quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Tempo e a Sombra






- Minha vida em um segundo de piscar os olhos, passou sem ninguém notar apenas EU, estou aqui sentada no mesmo lugar de sempre, na mesma hora, e não aconteceu nada de mais pode se passar dez minutos, uma hora, doze horas que eu estarei ali parada sem ter nenhuma reação com o que acontece, o que aconteceu... Quem realmente sou?? também me faço essa pergunta, onde estou?, o que eu faço?, tenho nome?, tenho cor?, tenho a cor rosa, branca, preta, roxa? Não, acho que sou apenas uma sombra mesmo, a sombra que ninguém nota, um ser sem coração, sem alma, sem carinho, as vezes me pergunto será que alguem já me notou, ou olham para lados e não me veem?
Deito-me na cama e fico a pensar o que é a minha vida, sonho em acordar na primavera e escutar o canto dos passaros, sentir o vento vindo em minha direção e batendo em meu rosto como se não ouve-se nenhuma barreira. Mas nunca acontecerá isso porque sou uma sombra, como a sombra da arvore que milhares de pessoas passam por cima e não notam, apenas passam para um lado e para o outro...
Um dia vou ter a respostas para as minhas perguntas, não serei mais a sombra,
vou renascer de novo como se fosse a primeira vez, espero ser uma pessoa melhor, minha vida vai passar e eu estarei cada dia mais velha, um dia meus cabelos cairão, minha pele ficar mais sensível, minhas forças vão enfraquecer, e no final não vou ser mais notada e virarei um sombra novamente.


                                                                                                    3º postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário