quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Passado




Hoje acordei com vontade de sair, viajar para um lugar distante de tudo, como uma ilha deserta onde ninguém posa me ouvir, apenas o mar e a natureza.
Queria ficar a sós. Um tempo para mim, para minha cabeça, para meu corpo, para minha vida.. cansei de falar, de chorar, desabafar, preciso da brisa do mar, da vibração positiva da natureza. Hoje eu sinto a dor no meu peito de ter deixado de aproveitar momentos bons com pessoas boas, para estar ali esperando por uma ilusão, que essa ilusão virou em um sonho nada mais... Perdi muito tempo da minha vida esperando por algo sem futuro, sem amor, sem carinho... Um sonho de criança mimada, não posso falar que não me avisaram que seria apenas isso nada mais, só que eu não dei ouvidos achava que era besteira das pessoas.
Palavras bonitas, frases, poemas, sinto falta da chuva que caia, noites e madrugadas frias, beijos e abraços, sorrisos e choros, passado e futuro, amizade e paixão, brincadeiras e razão, verdades e mentiras. Mesmo com tudo isso o que eu sentia era amor, carinho, paixão... mas afinal era só eu que sentia isso tudo! Tinha medo de perder você, e hoje eu perdi e você não sabe a saudade que eu sinto.
Mas os dias são sempre iguais, até parece um filme que não tem fim. Quero ser livre, livre como um passaro sem ter rumo... uma vida sem erros, sem decepções, sem marguras , sem mentiras.
Quero fechar os olhos e esquecer de tudo, acreditar que um novo mundo vai chegar e me levar!

                                                                                    Primeira postagem 

                                                                                                         Por: Greice

Um comentário: