terça-feira, 2 de novembro de 2010

Saudade


" Hoje me bateu uma saudade enorme de você,
você não sabe a falta que faz na minha vida!
Se você ao menos me notasse.Notasse no ruído do meu silêncio
Muda, calada, nas lagrimas secadas no travesseiro
em um choro solitario como a velocidade toca a sua vida
suas conquistas como você jamais olhou-me distraído.
A tempo de salvar essa melodia desafinada
pelas nossas mãos torcida.
Eu queria que  me notasse pelo menos na despedida
Que me fizesse um gesto que mostrasse que eu na sua vida existia.
Hoje desabafo para dizer que meus sentimentos existem...os sentimentos sem cor,
sem cheiro, o sentimento distante.
Encontrei no silêncio minhas forças, na solidão nós dois.
As vezes sinto um vazio, vazio sem você por perto, sem o seu cheiro,
seu amor, seu carinho para me dar, mas finjo que o vazio não esta em mim
pois me sinto mal de expressar ele.
São tantas dores que já nem sei mais se estou fazendo o certo ou o errado
se devo ou não escrever o que sentia e o que sinto.
Mas sei que meu amor por ti não acabarás tão rapido, pois meu amor por ti é infinito."


TE ADORO PRA SEMPRE..

Coração de Pulga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário