domingo, 7 de novembro de 2010

" Eu não me canso de te olhar, nem te imaginar.
Sinto a sua falta e não canso de falar, você me faz bem
me faz feliz..
Me arrependo de não te escutar, de não te obedecer,
só queria ser um pouco durona com você e acabei te perdendo!
Minha vida ta um lixo sem você por perto,
se me pedisse  para largar tudo e viver só com você
não pensaria duas vezes, largaria tudo e corria a teus braços.
Sempre tem alguém que me pergunta quem é você mais eu não
digo e você sabe o porque.. sabes que só quero o teu bem e a tua felicidade
nunca vou querer te ver sofrer como eu sofro por ti... seria capaz de morrer em seu lugar
só para você aproveitar o melhor da vida.
Me disseram que você nunca me Amou, mas eu sei que é mentira, e que sua paixão por mim
ainda não acabou.. não me esqueça por favor, porque eu nunca vou te esquecer pode ter certeza. "

Para sempre Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário